Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Ficha de Sakeh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Sakeh Empty Ficha de Sakeh

Mensagem por Hugh Qui 14 Mar 2013, 11:45

Ficha de Sakeh 127
Nome: Sakeh Deall
Aparência: Garoto de 1.49 metros e 45 quilos, cabelo medio da cor cinza com as pontas pretas enquanto atras é espetado para cima e a parte da frente cai em uma franja que desce sobre os dois olhos mas sem tapar toda visão, também tem o olho de cada cor por conta da Heterocromia que tem, assim tendo o olho esquerdo da cor marrom e o do lado direito da cor vermelha, tendo que assim usar um tapa olho no lado direito,usa uma jaqueta negra aberta com detalhes amarelos na gola, enquanto que por baixo usa uma camisa também preta, usa um short jeans preto que fica abaixo do joelho e uma longa meia da cor preta que cobre toda a perna não coberta pelo short ate o sapato de cor petra com detalhes brancos, como acessorio usar um lenço laranja com detalhes pretos.
Personalidade: Calmo e as vezes timido perto dos outros, tende a ficar sério e meio empolgado durante batalhas, tem tendencia a ser chato quando se anima.
Grupos: Treinador Pokémon
História: Minha primeira iniciação a querer ser um mestre foi no ataque de um Phyno a meu vilarejo, que foi quando eu para o parar subir em suas costas e usei cordas para o controlar e leva-lo para longe dali, logo depois disso sentir que queria de algum modo capturar e controlar pokémons, e depois de muita procura e viagens pela floresta achei finalmente um raio de luz e logo notei que era a Sandgem Town onde eu poderia finalmente pegar meu pokémon inicial que decidir que teria que ser um tipo fogo.
Coin: 2,500$
Insígnias: 0
V/D/E: 0/0/0


♦Pokémons Em mãos♦
Ficha de Sakeh 390Ficha de Sakeh 390
Chimchar
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Ficha de Sakeh Type_Fire
Nivel: 6
HP: 30
Sexo: Ficha de Sakeh Icon_minigender_female

1. Scratch: -10
2. Leer: -2 defesa do pokémon

Ficha de Sakeh 198Ficha de Sakeh 198
Murkrow
Habilidade: Insomnia: O pokémon não fica com status Sleep. Caso esse pokémon use Rest, ele imediatamente falhará.
Tipo: Ficha de Sakeh Type_Dark Ficha de Sakeh Type_Flying
Nivel: 6
HP: 30
Sexo: Ficha de Sakeh Icon_minigender_male

1. Peck: -8
2. Astonish: -7. Tem 30% de chance de causar flinch (interrompimento de golpe).
3. Pursuit: -10. Caso o pokémon seja substituido da batalha ele receberá o dobro de dano antes de se retirar da batalha. Não possui efeito caso o pokémon use: Teleport, Baton Pass, U-turn, ou Volt Switch.

Ficha de Sakeh 396Ficha de Sakeh 396
Nome: Starly
Habilidade: Keen Eye : O oponente não pode abaixar a precisão deste Pokémon.
Tipo:Ficha de Sakeh NormalFicha de Sakeh Flying
Level: 6
HP: 30
Sexo: Ficha de Sakeh Icon_minigender_male


1. Tackle: - 12 O Usuario ataca o alvo corpo a corpo.
2. Growl: -2 ataque do pokémon.
3. Quick Attack: -10. Ataca o adversário primeiro.

♦Pokémons no Lab.♦
Não possui nenhum pokémon no laboratório...


Mochila/PokéBag
Ficha de Sakeh Bag_Poké_Ball_Sprite PokéBall
Efeito Primário: Os treinadores tem 70% de capturar pokémons de nivel 5 ao 10 com esta pokéball.
Efeito Secundário: Os treinadores tem 40% de capturar pokémons de nivel superior a 10.
Quantidade: 10
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos