Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Ficha de Tassisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Tassisa Empty Ficha de Tassisa

Mensagem por Myst Seg 11 Mar 2013, 17:17

Ficha de Tassisa 042
Nome: Tassisa
Personalidade: Doce, Amigavel, Nervosa (Quando necessario) e um pouco lerda :)
Grupos: Coordenadora Pokémon
História: Nesse verão uma menina chamada Tassisa irá começar a sua jornada como cordenadora, mais antes tá de pegar o seu pokemon inicial ela é indecissa em relação a isso mais tenho certeza que irá pegar o totodile... ou não!
-Olá... Meu nome é tassisa vim pegar o meu pokemon inicial!
-Olá! - Fala o professor Elm - Eu sou o professor Elm... Está nervosa?
-HÃ?!?!?.. está me perguntando se estou nervosa... mais é obvio
-Tá bom né - Ele fita ela - E ai qual vc quer? temos o totodile - Ele joga uma pokebola no ar e sair um jacaré azul - Temos tambem um cyndaquil - Ele joga a segunda pokebola e sai um tamanduá com labaredas nas costas - E por ultimo a chikorita - Ele joga a terceira pokebola, saido dela uma chikorita graciosa, doce mais quando necessário forte; quando ela saio senti um cheiro de maçã verde e orégano - E ai qual vc vai querer?
-Olha eu pensei em escolher o totodile mais... bensando bem... eu acho... - Eu olho para a chikorita que começa a se deitar em meu colo - Acho que vou pegar essa aqui
Ela olha para mim alegre e com um sorriso doce estampado em sua boca, eu olho para o professor que me dá uma pokebola contendo uma chikorita, uma pokedex e mais cinco pokebolas
- Adeus professor - aceno para ele e ele faz o mesmo - Até a procima
- Adeus Tassissa até a procima - ele sorri para mim
Ando por alguns minutos e já não dá para ver o laboratorio vejo o por do sol e alguns pokemon passando pelas arvore
- Chikorita temos que arranjar algum lugar para dormir né
Ela olha para um lado e para o outro e dispara em uma direção aleatoria, corro atras dela e vejo uma clarera já usada por alguem uma foguera recem apagada decido que ali é o melhor lugar para se dormir em uma floresta chei de pokemons selvagens, monto a barraca como algumas frutas que achei pela clarera entro na barraca e durmo.
Coin: 2,500$
Insígnias: 0
V/D/E: 0/0/0


♦Pokémons Em mãos♦
Ficha de Tassisa 152Ficha de Tassisa 152
Chikorita
Habilidade: Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Ficha de Tassisa Type_Grass
Nivel: 6
HP: 30
Sexo: Ficha de Tassisa Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Growl: -2 ataque do pokémon

Ficha de Tassisa 431Ficha de Tassisa 431
Glameow
Habilidade: Limber: Previne paralisia. se um pokémon que esta paralisado adquire essa habilidade através de Role Play ou Trace ele perderá a paralisia.
Tipo: Ficha de Tassisa Type_Normal
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Ficha de Tassisa Icon_minigender_male

1. Fake Out: -10. É sempre o primeiro a atacar.
2. Scratch: -10.

♦Pokémons no Lab.♦
Não possui nenhum pokémon no laboratório...


Mochila/PokéBag
Ficha de Tassisa Bag_Poké_Ball_Sprite PokéBall
Efeito Primário: Os treinadores tem 70% de capturar pokémons de nivel 5 ao 10 com esta pokéball.
Efeito Secundário: Os treinadores tem 40% de capturar pokémons de nivel superior a 10.
Quantidade: 10
[/center]
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos