Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Clima/Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Clima/Tempo Empty Clima/Tempo

Mensagem por Hugh Qui 07 Mar 2013, 10:01

Clima/Tempo Clima11
Em nosso fórum a situação climática semanal é defenida todas semana aos domingos, esse clima poderá dar vantagem ou fazer com que o treinador tenha desvantagem durante uma batalha pokémon.
Antes de saber mais sobre como funciona o clima leia algumas informações importantes logo abaixo:
• O sistema de clima não afeta batalhas de ginásios que sejam fechados.
• O sistema de climas não afetam as seguintes rotas pokémon: Usina de Força, Caverna de Gelo (exceto por HAIL), Subsolo de Pewter, Monte Vulcânico (exceto por Rain e Sunny Day), Caverna Dragão, e o Parque Infectado (sub-rota do vilarejo da alegria).

Agora o que quer dizer com "não afeta as seguintes rotas?.

Isso quer dizer que independente da situação climatica, caso a batalha seja em uma das rotas citadas acima. Será considerado como clima normal, já que são rotas fechadas ou com ambiente desfavorável para aquela rota.

O quer dizer Exceto por...?

Isso quer dizer que apenas os climas citados ao lado da rota seram considerados durante uma batalha, caso o clima seja diferente dos citados será considerado como normal devido o ambiente inadequado da rota. Exemplo: HAIL (granizo) no monte vulcânico.

Se eu usar um movimento que altera o clima, ele funcionará?
Sim, caso você use movimentos como Rain Dance, Sunny Day ou Hail independente da atual situação climatica do fórum ou da rota em que você estiver o clima irá ser alterado para o efeito de seu movimento.


Clima/Tempo Clima_10Quando o clima atual está em "Clima Comum" quer dizer que não há qualquer alteração nas condições climaticas do fórum sendo assim não fará nenhuma alteração nas batalhas pokémon.
Clima/Tempo Hail10Quando o clima atual está em "Hail" quer dizer que esta ocorrendo uma chuva de granizos, nesse momento poderam existir algumas alterações nas batalhas e durante o fim de todos os rounds os pokémons que não sejam Ice-Type perderam 5HP.
Clima/Tempo Sandst10Quando o clima atual está em "Sandstorm" quer dizer que esta ocorrendo uma tempestade de areia, nesse momento poderam existir algumas alterações nas batalhas e durante o fim de todos os rounds os pokémons que não forem Ground-Type, Rock-Type ou Steel-Tye perderam 5HP.
Clima/Tempo Rain10Quando o clima atual está em "Rain" quer dizer que esta ocorrendo chuva em nosso fórum, nesse momento poderam existir alterações nas batalhas. Movimentos dos Water-Type teram um adicional em 50% de seu dano total enquanto movimentos Fire-Type e Solarbeam teram seu dano reduzido em 50%.
Movimentos como Moonlight, Morning Sun e Synthesis recuperaram apenas 1/4 do HP do pokémon.
Clima/Tempo Sunny10Quando o clima atual está em "Sunny" quer dizer que o dia está ensolarado no fórum. O efeito desse clima acaba a partir das 19:00hrs. Quando o clima está ensolarado poderam ocorrer alterações nas batalhas. O dano total dos movimentos Fire-Type teram um acrescimo em 50% de seu dano total, enquanto movimentos Water-Type perderam seu dano total em 50%.
SolarBeam não exigirá que o usuário espere um turno para ser utilizado, e movimentos como Moonlight, Morning Sun e Synthesis recuperam o HP do pokémon em 100%.
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos