Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Ficha de Miya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Miya Empty Ficha de Miya

Mensagem por Hugh Sex 22 Fev 2013, 18:45

Ficha de Miya 096
Nome: Mya
Personalidade: Calma na maioria das vezes, adora Pokémons do tipo Normal e Dark, mas o Lendário sempre foi Suicune. Asvezes quer fazer o pessoal rir, mas nunca sabe oque fazer. Admirava Pokémons do tipo pássaro, mas nunca teve uma vontade de captura-los. Ela asvezes fala pelos cotovelos, mas sempre se desculpa.
Grupos: Treinadora Pokémon
História: Desde pequena sempre quis ter um pokemon, mas não sabia de um pokemon determinado para minha jornada, então, nunca falei para meu pai que eu queria ter um aventura atras dos Pokémons. Aos 6 anos meu Pai foi atormentado por um Gengar, ate que ele não aguentou e se suicidou. Eu sabia quem era esse Gengar e onde ele ficava, mas pra quem eu podia dizer? Certo dia ele começou a me atormenta, eu tinha pesadelos horríveis todos os dias. Numa manha eu decidi ir ate ele, pedir de alguma forma para ele parar, eu peguei milhares Berrys para convence-lo a parar, mas nada dele parar...

Eu esperei o dia seguinte e fui ate na caverna onde ele morava, la eu pedi novamente, mas dessa vez ele usou Night Shade em mim. Eu vi uma imagen assustadora que me fez cair no chão, e parecia que cada vez mais ele se aproximava. Qual e tenebrosa sombra inhá tocando em mim, ela some e vejo um Feraligatr usando um forte Hydro Pump no Gengar fazendo ele desmaiar. Ele sai da caverna sem mais nem menos e depois daquilo Gengar nunca mais me atormentou. Depois daquilo eu prometi para mim mesma, que quando ser mais velha terei um Totodile.
Coin: 2,500$
Insígnias: 0
V/D/E: 0/0/0


♦Pokémons Em mãos♦
Ficha de Miya 158Ficha de Miya 158
Totodile
Habilidade: Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Ficha de Miya Type_Water
Nivel: 9
HP: 45
Sexo: Ficha de Miya Icon_minigender_male

1. Scratch: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon
3. Water Gun: -10
4. Rage: Faz o Pokémon ficar enfurecido

Ficha de Miya 147Ficha de Miya 147
Dratini
Habilidade:
Shed Skin: Caso esse pokémon sofra os efeitos de um STATUS (ex. Burn ou
Poison). Ele irá se curar do Status antes de sofrer os danos.
Tipo:Ficha de Miya Type_Dragon
Nivel: 6
HP: 30
Sexo: Ficha de Miya Icon_minigender_male

1. Wrap: -3. Reduz o HP do pokémon durante 2-5 turno no final do turno do adversário.
2. Leer: -2 defesa do pokémon.
3. Thunder Wave: Deixa o pokémon paralisado.

♦Pokémons no Lab.♦
Não possui nenhum pokémon no laboratório...


Mochila/PokéBag
Ficha de Miya Bag_Poké_Ball_Sprite PokéBall
Efeito Primário: Os treinadores tem 70% de capturar pokémons de nivel 5 ao 10 com esta pokéball.
Efeito Secundário: Os treinadores tem 40% de capturar pokémons de nivel superior a 10.
Quantidade: 09
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos