Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Ficha de Satoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Satoshi Empty Ficha de Satoshi

Mensagem por Myst Qui 21 Fev 2013, 03:44

Ficha de Satoshi 144
Nome: Kazuto Satoshi
Personalidade: Um pouco tímido, porém no fundo guarda um sentimento pervertido
Grupos: Treinador Pokémon
História: (Obs: É uma antiga) Andava sobre uma floresta a procurar de uma fruta em pedido de uma professora de escola pokémon, ela queria ensinar sobre alguns Berry's, e de tanta gente para escolher, tinham de ser logo eu. Mas logo depois de um tempo, uma fumaça começa a aparecer sobre o local, e em seguida um ar quente o que a resposta sem pergunta já estava com resposta, estava em chamas. O fogo era grande, estavam sobre algumas árvores próximas as outras. E então que aparece Tododiles e Croconaw's, usando o Aqua Jet, apagavam o fogo, mas uma grande árvore começa a cair sobre mim, só conseguia dar um pequeno grito baixo pouco ouvido. Mais a tempo um Feraligatr aparece com um Aqua Jet mais poderoso, fazendo a árvore cair sobre meu lado, não sabia se ria da situação ou chorava de medo, acabei que apenas decidindo uma coisa em minha vida, escolher um Totodile como pokémon inicial.
Coin: 2,500$
Insígnias: 0
V/D/E: 0/0/0


♦Pokémons Em mãos♦
Ficha de Satoshi 158Ficha de Satoshi 158
Totodile
Habilidade: Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Ficha de Satoshi Type_Water
Nivel: 7
HP: 35
Sexo: Ficha de Satoshi Icon_minigender_male
1. Scratch: -10
2. Leer: -2 defesa do pokémon.
3. Water Gun: -10

♦Pokémons no Lab.♦
Não possui nenhum pokémon no laboratório...


Mochila/PokéBag
Ficha de Satoshi Bag_Poké_Ball_Sprite PokéBall
Efeito Primário: Os treinadores tem 70% de capturar pokémons de nivel 5 ao 10 com esta pokéball.
Efeito Secundário: Os treinadores tem 40% de capturar pokémons de nivel superior a 10.
Quantidade: 10
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos