Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Laboratório do Professor Elm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Ter 05 Fev 2013, 12:31

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
Olá jovem treinador, sou o Professor Elm. Encarregado de entregar o primeiro pokémon de novos treinadores, para que possam dar inicio à sua jornada , onde poderam se aventurar e travar diversas batalhas ao lado de seus pokémons.
- Você já pode pegar seu primeiro pokémon para iniciar sua jornada, porém antes deve preencher a seguinte ficha para que os dados contidos em sua pokédex possam ser atualizados.

Nome: Preencha com o nome de seu personagem, evite utilizar seu nick de usuário e algarismos ou simbolos.
Avatar: Escolha um sprite. Para facilitar, disponibilizamos alguns sprites no topico: Sprites de Treinadores
Aparência(opcional): Caso deseje, poderá expecificar mais detalhes sobre a aparência de seu personagem, mudando a tonalidade de roupa, estilo do cabelo...
Personalidade: Descrava em poucas palavras a personalidade de seu personagem.
História: Uma pequena história contando como quando começou sua jornada, ou até mesmo sobre seu passado ou metas para o futuro.
Classe: Treinador ou Cordenador.









Pokémons Disponíveis
Laboratório do Professor Elm 152Laboratório do Professor Elm 152
Chikorita
Habilidade: Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Grass
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Growl: -2 ataque do pokémon


Laboratório do Professor Elm 158Laboratório do Professor Elm 158
Totodile
Habilidade: Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Water
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Scratch: -10
2. Leer: -2 defesa do pokémon

Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon




Codigo de Preenchimento
Código:
[quote][b]Nome:[/b] Preencha com o nome de seu personagem, evite utilizar seu nick de usuário e algarismos ou simbolos.
[b]Avatar: [/b]Escolha um sprite. Para facilitar, disponibilizamos alguns sprites no topico: [url=http://pokemondarkness.foruns.com.pt/t25-sprites-de-treinadores]Sprites de Treinadores[/url]
[b]Aparência(opcional): [/b]Caso
 deseje, poderá expecificar mais detalhes sobre a aparência de seu
personagem, mudando a tonalidade de roupa, estilo do cabelo...
[b]Personalidade:[/b] Descrava em poucas palavras a personalidade de seu personagem.
[b]História:[/b] Uma pequena história contando como quando começou sua jornada, ou até mesmo sobre seu passado ou metas para o futuro.
[b]Classe:[/b] Treinador ou Cordenador.









[center][size=18][b]Pokémons Disponíveis[/b][/size]
[/center][quote][img]http://sprites.pokecheck.org/i/152.gif[/img][img]http://sprites.pokecheck.org/icon/152.png[/img]
[b]Chikorita[/b]
[b]Habilidade: [/b]Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
[b]Tipo:[/b] [img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110316182160/pokemon/images/4/46/Type_Grass.gif[/img]
[b]Nivel:[/b] 5
[b]HP:[/b] 25
[b]Sexo:[/b] [img]http://2img.net/i/fa/subsilver/icon_minigender_male.gif[/img] [img]http://2img.net/i/fa/subsilver/icon_minigender_female.gif[/img]

1. [b]Tackle[/b]: -12
2. [b]Growl[/b]: -2 ataque do pokémon[/quote]


[quote][img]http://sprites.pokecheck.org/i/158.gif[/img][img]http://sprites.pokecheck.org/icon/158.png[/img]
[b]Totodile[/b]
[b]Habilidade: [/b]Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.
[b]Tipo:[/b] [img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110316181919/pokemon/images/e/ed/Type_Water.gif[/img]
[b]Nivel:[/b] 5
[b]HP:[/b] 25
[b]Sexo:[/b] [img]http://2img.net/i/fa/subsilver/icon_minigender_male.gif[/img] [img]http://2img.net/i/fa/subsilver/icon_minigender_female.gif[/img]

1. [b]Scratch[/b]: -10
2. [b]Leer[/b]: -2 defesa do pokémon[/quote]

[quote][img]http://sprites.pokecheck.org/i/155.gif[/img][img]http://sprites.pokecheck.org/icon/155.png[/img]
[b]Cyndaquil[/b]
[b]Habilidade: [/b]Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
[b]Tipo:[/b] [img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110317125654/pokemon/images/4/4d/Type_Fire.gif[/img]
[b]Nivel:[/b] 5
[b]HP:[/b] 25
[b]Sexo:[/b] [img]http://2img.net/i/fa/subsilver/icon_minigender_male.gif[/img] [img]http://2img.net/i/fa/subsilver/icon_minigender_female.gif[/img]

1. [b]Tackle[/b]: -12
2. [b]Leer[/b]: -2 defesa do pokémon[/quote]
[/quote]



Última edição por Hugh em Dom 03 Mar 2013, 19:23, editado 2 vez(es)
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Kei Kobayashi Qua 20 Fev 2013, 21:02

Nome: Yagami Raito.
Avatar: Laboratório do Professor Elm 144.
Aparência(opcional): Não é necessário.
Personalidade: Um pouco tímido, porém no fundo guarda um sentimento pervertido.
História: (Obs: É uma antiga) Andava sobre uma floresta a procurar de uma fruta em pedido de uma professora de escola pokémon, ela queria ensinar sobre alguns Berry's, e de tanta gente para escolher, tinham de ser logo eu. Mas logo depois de um tempo, uma fumaça começa a aparecer sobre o local, e em seguida um ar quente o que a resposta sem pergunta já estava com resposta, estava em chamas. O fogo era grande, estavam sobre algumas árvores próximas as outras. E então que aparece Tododiles e Croconaw's, usando o Aqua Jet, apagavam o fogo, mas uma grande árvore começa a cair sobre mim, só conseguia dar um pequeno grito baixo pouco ouvido. Mais a tempo um Feraligatr aparece com um Aqua Jet mais poderoso, fazendo a árvore cair sobre meu lado, não sabia se ria da situação ou chorava de medo, acabei que apenas decidindo uma coisa em minha vida, escolher um Totodile como pokémon inicial.
Classe: Treinador.
Pokémons Disponíveis


Laboratório do Professor Elm 158Laboratório do Professor Elm 158
Totodile
Habilidade: Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Water
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male
1. Scratch: -6
2. Leer: -2 defesa do pokémon
Kei Kobayashi

Kei Kobayashi
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 25
Localização : Error 404 - File Not found

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Myst Qui 21 Fev 2013, 03:47

Laboratório do Professor Elm P_elm
- Olá jovem treinador, aqui está seu Totodile. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Drake Sex 22 Fev 2013, 17:59

Informações
Nome: Drake
Avatar: Laboratório do Professor Elm 139
Personalidade: Drake é um rapaz gentil e otimista. Sempre tenta fazer coisas que estão muito além do seu alcance, e mesmo sabendo que não vai conseguir, no final acaba ficando extremamente chocado, mas depois de alguns segundos volta ao normal.
História: Quando criança, Drake desafiava todos aqueles que via para competições, muitas dessas extremamente idiotas. Como sempre perdia, ele decidiu que seu grande desafio era sair pelo mundo explorando e treinando, tornando-se o maior, mais forte e mais habilidoso treinador pokémon de todos os tempos.
Classe: Treinador.

Pokémon
Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -5
2. Leer: -2 defesa do pokémon
Drake

Drake
Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Sex 22 Fev 2013, 18:03

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem treinador, aqui está seu Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.


Última edição por zHugh em Sex 22 Fev 2013, 18:46, editado 1 vez(es)
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por - Miya - Sex 22 Fev 2013, 18:34

Nome: Mya
Avatar:
Laboratório do Professor Elm 096
Personalidade: Calma na maioria das vezes, adora Pokémons do tipo Normal e Dark, mas o Lendário sempre foi Suicune. Asvezes quer fazer o pessoal rir, mas nunca sabe oque fazer. Admirava Pokémons do tipo pássaro, mas nunca teve uma vontade de captura-los. Ela asvezes fala pelos cotovelos, mas sempre se desculpa.

História: Desde pequena sempre quis ter um pokemon, mas não sabia de um pokemon determinado para minha jornada, então, nunca falei para meu pai que eu queria ter um aventura atras dos Pokémons. Aos 6 anos meu Pai foi atormentado por um Gengar, ate que ele não aguentou e se suicidou. Eu sabia quem era esse Gengar e onde ele ficava, mas pra quem eu podia dizer? Certo dia ele começou a me atormenta, eu tinha pesadelos horríveis todos os dias. Numa manha eu decidi ir ate ele, pedir de alguma forma para ele parar, eu peguei milhares Berrys para convence-lo a parar, mas nada dele parar...

Eu esperei o dia seguinte e fui ate na caverna onde ele morava, la eu pedi novamente, mas dessa vez ele usou Night Shade em mim. Eu vi uma imagen assustadora que me fez cair no chão, e parecia que cada vez mais ele se aproximava. Qual e tenebrosa sombra inhá tocando em mim, ela some e vejo um Feraligatr usando um forte Hydro Pump no Gengar fazendo ele desmaiar. Ele sai da caverna sem mais nem menos e depois daquilo Gengar nunca mais me atormentou. Depois daquilo eu prometi para mim mesma, que quando ser mais velha terei um Totodile.

Classe: Treinador

Pokémon Escolhido:

Laboratório do Professor Elm 158Laboratório do Professor Elm 158
Totodile
Habilidade: Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Water
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Scratch: -6
2. Leer: -2 defesa do pokémon
- Miya -

- Miya -
Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 24
Localização : A procura de Suicune

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Sex 22 Fev 2013, 18:46

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem treinadora, aqui está seu Totodile. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Wott Sáb 23 Fev 2013, 14:51

Nome: Wott
Avatar: Laboratório do Professor Elm 040
Personalidade: Quieto, mas quando enturma, muito chato.
História: Nunca quis ao certo me tornar um Treinador ou Cordenador, para ser sincero, tinha medo de Pokémons. Tudo mudou quando ganhei um Egg de um Vulpix, mas que infelizmente ele fugiu logo depois que nasceu. Meu sonho é um dia encontra-lo.
Classe: Treinador
Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male

1. Tackle: -5
2. Leer: -2 defesa do pokémon
[/quote]
Wott

Wott
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 26
Localização : Nowhere, but Everywhere

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Myst Sáb 23 Fev 2013, 15:00

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem treinador, aqui está seu Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Snowe Sáb 02 Mar 2013, 13:17

Nome:
Hailey C. Weiss

Avatar:
Laboratório do Professor Elm 042

Aparência:
Hailey possui longos cabelos em um tom de castanho que vão até pouco abaixo da cintura. Uma pele perfeitamente alva e olhos cor de âmbar, os cílios longos dão um ar extra para sua aparência cativante.
Dona de um corpo invejável, é o tipo de garota que o prende apenas com a presença. Sua voz possui uma melodia suave e ritmada.

Personalidade:
Sempre gentil e educada, possui gestos e modos delicados e polidos, como uma perfeita dama. É bastante amigável e carinhosa com todos a sua volta, fazendo o possível para ajudar quem precisa.

História:
Hailey sempre fora vista como uma perfeita dama dotada de beleza e graciosidade, cujos modos delicados e a educação impecável criavam uma aura de refinação e bom gosto ao seu redor. Tudo graças a rígida educação imposta a ela desde pequena. Por ser a única filha, seus pais não aceitariam menos que a perfeição.
Ainda que a mesma gostasse daquilo, era um pouco estressante e cansativo ter que agir sempre de forma tão polida. Certa vez enquanto se refugiava em seu quarto na tentativa de escapar de uma das muitas aulas de etiqueta que teria naquele dia, a jovem de apenas 5 anos assistia a um Torneio Pokémon na Tv, e ficara absolutamente maravilhada com a elegância e graciosidade dos pokémons que disputavam. Todos os coordenadores se esforçavam ao máximo para mostrar o melhor de seus pokémons, tanto nas apresentações quanto nas batalhas. Daquele dia em diante, a garota passara a acompanhar sempre os Contest's pela Tv, sua maior paixão.
Agora, mais madura e experiente, Hailey decide partir em uma jornada como Criadora Pokémon.

Classe:
Coordenadora.



Pokémon Escolhido
Laboratório do Professor Elm 152Laboratório do Professor Elm 152
Chikorita
Habilidade:
Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Grass
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -5
2. Growl: -2 ataque do pokémon
Snowe

Snowe
Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 25
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Sáb 02 Mar 2013, 13:22

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem treinador, aqui está seu Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Kuchiki Minatoevox Sex 08 Mar 2013, 08:05

Nome: Minatoevox
Avatar: Laboratório do Professor Elm 136
Aparência(opcional): ---
Personalidade: Calmo, reservado.
História: Minatoevox tem um irmão, que aos 12 anos de idade saiu em uma jornada, há cerca de 3 anos. O
pai de ambos é um famoso Treinador Pokémon, que conclui as insignias de continentes como Kanto e Johto, no momento está
cuidando e enviando alguns Pokémon de Kanto para o Profº Oak, um
grande amigo da família. Nesse ano, Nura Rikuo (irmão de Minato) voltou para casa depois de viajar por Kanto e após alguma conversa, este e o seu pequeno irmão vão morar juntos para uma pequena casota em New Bark Town para o jovem Minatoevox começar tambem a sua jornada.
Classe: Treinador

Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo:
Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male
Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon
[/quote]
Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 33
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Sex 08 Mar 2013, 10:50

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem treinador, aqui está seu Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Ebraich Sex 08 Mar 2013, 15:24

Nome: Ebraich Zephýr
Avatar:
Laboratório do Professor Elm 187
Aparência(opcional): Cabelos negros, olhos brancos, blusa branca(Por baixo da jaqueta), jaqueta preta, calça preta e tênis branco.
Personalidade: Frio, calculista, algumas vezes sarcastico, rígido no treinamento de pokémons.
História:
Ebraich, um garoto nascido em Sandgem Town, em Sinnoh, foi para Johto quando tinha apenas 2 anos, lá mesmo seu pai acabou morrendo quando ele tinha 3, desde então o garoto ficou determinado a ser o melhor treinador de pokémons de todos os tempos...ao passar dos anos o garoto foi ficando arrogante, frio, muito calculista e sarcastico algumas das vezes e aos 12 já começou a ser um treinador...
Classe: Treinador

Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo:
Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male
Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon
Ebraich

Ebraich
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Sex 08 Mar 2013, 15:31

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird

- Olá jovem treinador, aqui está seu Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Satoru Sabek Sáb 09 Mar 2013, 06:35

Nome: Satoru Sabek
Avatar: Laboratório do Professor Elm 139
Aparência(opcional): Cabelos azuis claros,roupas sociais, altura mediana e magro.
personagem, mudando a tonalidade de roupa, estilo do cabelo...
Personalidade: estressado e anti-social
História: nascido em Jhoto, especificamente em Violet City. seu pai foi um bom treinador pokemon que deixou ele e sua mãe sozinhas em casa para se aventurar uma jornada pokemon, deixando a mãe e o garoto sozinhos. satoru, esperou até seus dez anos de idade para ir ao laboratório do professor Elm e pegar seu pokemon com intuito de ser famoso e achar seu pai e pergunta porque ele nunca mais voltou para casa.
Classe: Treinador









Pokémons Disponíveis
Laboratório do Professor Elm 152Laboratório do Professor Elm 152
Chikorita
Habilidade: Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Grass
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Growl: -2 ataque do pokémon
Satoru Sabek

Satoru Sabek
Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Sáb 09 Mar 2013, 11:22

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem treinadora, aqui está seu Chikorita. Divirta-se seguindo sua jornada.
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Isadora Seg 11 Mar 2013, 16:23

Nome: Tassisa
Avatar:
Aparência(opcional): ---
Personalidade: Doce, Amigavel, Nervosa (Quando necessario) e um pouco lerda :)
História: Nesse verão uma menina chamada Tassisa irá começar a sua jornada como cordenadora, mais antes tá de pegar o seu pokemon inicial ela é indecissa em relação a isso mais tenho certeza que irá pegar o totodile... ou não!
-Olá... Meu nome é tassisa vim pegar o meu pokemon inicial!
-Olá! - Fala o professor Elm - Eu sou o professor Elm... Está nervosa?
-HÃ?!?!?.. está me perguntando se estou nervosa... mais é obvio
-Tá bom né - Ele fita ela - E ai qual vc quer? temos o totodile - Ele joga uma pokebola no ar e sair um jacaré azul - Temos tambem um cyndaquil - Ele joga a segunda pokebola e sai um tamanduá com labaredas nas costas - E por ultimo a chikorita - Ele joga a terceira pokebola, saido dela uma chikorita graciosa, doce mais quando necessário forte; quando ela saio senti um cheiro de maçã verde e orégano - E ai qual vc vai querer?
-Olha eu pensei em escolher o totodile mais... bensando bem... eu acho... - Eu olho para a chikorita que começa a se deitar em meu colo - Acho que vou pegar essa aqui
Ela olha para mim alegre e com um sorriso doce estampado em sua boca, eu olho para o professor que me dá uma pokebola contendo uma chikorita, uma pokedex e mais cinco pokebolas
- Adeus professor - aceno para ele e ele faz o mesmo - Até a procima
- Adeus Tassissa até a procima - ele sorri para mim
Ando por alguns minutos e já não dá para ver o laboratorio vejo o por do sol e alguns pokemon passando pelas arvore
- Chikorita temos que arranjar algum lugar para dormir né
Ela olha para um lado e para o outro e dispara em uma direção aleatoria, corro atras dela e vejo uma clarera já usada por alguem uma foguera recem apagada decido que ali é o melhor lugar para se dormir em uma floresta chei de pokemons selvagens, monto a barraca como algumas frutas que achei pela clarera entro na barraca e durmo.
Classe: Cordenadora


Chikorita
Habilidade: Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo:
Nivel: 5
HP: 25
Sexo:

1. Tackle: -12
2. Growl: -2 ataque do pokémon
Isadora

Isadora
Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Myst Seg 11 Mar 2013, 17:18

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem Treinadora, aqui está sua Chicorita. Divirta-se seguindo sua jornada.
Link da Ficha: Ficha de Tassisa


Última edição por Alaska em Dom 17 Mar 2013, 09:54, editado 2 vez(es)
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Harry Edward Sáb 16 Mar 2013, 22:14

Nome : Harry Edward .
Avatar : Laboratório do Professor Elm 127

Aparência(opcional) : Possuí olhos esverdeados como uma pura esmeralda .. Possuí um cabelo o quanto confuso , um dia está de um jeito no outro , está completamente diferente do que estava no dia anterior , estranho não ? Harry se veste de acordo como ele está : '' Hoje ele está todo de preto , Amanhã .. Pode estar que nem um anjo ''
Personalidade : Digamos que ele é dedicado .. Não desiste de seus objetivos , até que complete os mesmos : '' Falta pouco .. Estou quase conseguindo , só mais um pouco '' São esses os pensamentos do jovem Harry por um motivo desconhecido ..
História : Uma vida tranquila e calma em uma Fazenda foi interrompida por um terrível incêndio , muitos morreram mas apenas um Jovem e a sua pequena irmã sobreviveram .. Para a tristeza de ambos , seus pais não haviam conseguido se safar da destruição , atualmente .. Harry e Rose tentam seguir suas vidas mas sempre com um vazio no coração , a presença de seus pais haviam sumido mas eles sabiam que eles estavam presente em todos os locais mas especialmente dentro do coração dos jovens : '' Por que ? Tinhamos tudo para sermos uma família feliz e isso acontece como se fosse comum ? '' Harry não consegue acreditar que perdeu seus pais do dia pra noite ..
Classe: Coordenador Pokémon .





Pokémons Disponíveis
Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo:
Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male
Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon


Última edição por Harry Edward em Dom 17 Mar 2013, 15:44, editado 1 vez(es)
Harry Edward

Harry Edward
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 24
Localização : Alone in the darkness ..

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Myst Dom 17 Mar 2013, 09:53

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem Coordenador, aqui está seu Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.
Link da Ficha: Ficha de Harry
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Legendary Bee Dom 17 Mar 2013, 11:54

Nome: Bee
Avatar:
Laboratório do Professor Elm 187
Aparência(opcional): Não muito alto, magro, cabelo curto encaracolado, olhos castanhos, pele branca
Personalidade: Engraçado, adora fazer piadas, nunca fica nervoso, meio brincalhão
História: Eu sempre adorei os Pokémons, eu via na televisão sempre quando tinha uma liga, um torneio, e quando fiz 10 anos comecei minha jornada com o intuito de ser um top coordenador.
Classe: Cordenador.









Pokémons Disponíveis
Laboratório do Professor Elm 152Laboratório do Professor Elm 152
Chikorita
Habilidade: Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Grass
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Growl: -2 ataque do pokémon

1. Tackle: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon


Laboratório do Professor Elm AFlPRGo
Legendary Bee

Legendary Bee
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Dom 17 Mar 2013, 12:50

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem Coordenador, aqui está seu Chikorita. Divirta-se seguindo sua jornada.
Link da Ficha: Ficha de Legendary Bee
Administrador
Hugh

Hugh
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 25
Localização : Twinleaf Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty O Começo

Mensagem por João Dom 17 Mar 2013, 21:35

Nome:João Vitor
Avatar:Laboratório do Professor Elm Rival
Aparência: Menino de cabelos escuros,olhos claros,camisa da sua cor preferida laranja e branco...calça preta e sapato branco...
Personalidade:Um garoto alegre,que infelizmente,não sabe perder,quando perde alguma coisa fica com muita raiva,mas,ele adora fazer amigos...
História:Um garoto que nasceu em uma vila comum em johto,a cidade vizinha de New Bark,era Cherrygrove City,la tinha poucas casas
mas tinha uma família feliz,com um garoto que um dia sonhava ser um mestre pokémon...O garoto amava os pokémons
que rodeavam a cidade,tinha muitos marills,azurills,wingulls,pidgeys e rattatas...O Garoto queria muito ter seu primeiro pokémon
e quando chegou em 2013,chegou a hora dele ter o pokémon!

Classe:Treinador

Pokemon escolhido
Laboratório do Professor Elm 155Laboratório do Professor Elm 155
Cyndaquil
Habilidade: Blaze: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo fogo aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Fire
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Leer: -2 defesa do pokémon
João

João
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Myst Seg 18 Mar 2013, 00:06

[center]Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
- Olá jovem Treinador, aqui está sua Cyndaquil. Divirta-se seguindo sua jornada.
Link da Ficha: Ficha de João
Administrador
Myst

Myst
Feminino Mensagens : 306
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 33
Localização : Nuvema Town

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Re: Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos