Pokémon Darkness
Pokémon Darkness

Laboratório do Professor Elm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Hugh Ter 05 Fev 2013, 12:31

Laboratório do Professor Elm Professor_Elm_by_MomijiTheThird
Olá jovem treinador, sou o Professor Elm. Encarregado de entregar o primeiro pokémon de novos treinadores, para que possam dar inicio à sua jornada , onde poderam se aventurar e travar diversas batalhas ao lado de seus pokémons.
- Você já pode pegar seu primeiro pokémon para iniciar sua jornada, porém antes deve preencher a seguinte ficha para que os dados contidos em sua pokédex possam ser atualizados.

Nome: Preencha com o nome de seu personagem, evite utilizar seu nick de usuário e algarismos ou simbolos.
Avatar: Escolha um sprite. Para facilitar, disponibilizamos alguns sprites no topico: Sprites de Treinadores
Aparência(opcional): Caso deseje, poderá expecificar mais detalhes sobre a aparência de seu personagem, mudando a tonalidade de roupa, estilo do cabelo...
Personalidade: Descrava em poucas palavras a personalidade de seu personagem.
História: Uma pequena história contando como quando começou sua jornada, ou até mesmo sobre seu passado ou metas para o futuro.
Classe: Treinador ou Cordenador.









Pokémons Disponíveis
Laboratório do Professor Elm 152Laboratório do Professor Elm 152
Chikorita
Habilidade: Overgrow: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo grama aumentam seu dano em 50%.
Tipo: Laboratório do Professor Elm Type_Grass
Nivel: 5
HP: 25
Sexo: Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_male Laboratório do Professor Elm Icon_minigender_female

1. Tackle: -12
2. Growl: -2 ataque do pokémon


Laboratório do Professor Elm 158Laboratório do Professor Elm 158
Totodile
Habilidade: Torrent: Quando o HP deste pokémon chega a 1/4 de seu total. Movimentos do tipo água aumentam seu dano em 50%.